top of page
Política da loja
No mercado de compras online, acreditamos que a honestidade é a melhor política. É por isso que criamos políticas justas, claras e transparentes para nossos clientes. Saiba mais abaixo e entre em contato se tiver perguntas.
Informação útil
Sou uma sessão de Atendimento ao Cliente. Entre em contato em nossos canais de atendimento
Whatsapp 11995248287 ou pelo E-mail : delapracasaoficial@gmail.com
Nesta seção, compilamos algumas das nossas perguntas mais frequentes. Sua dúvida não está aqui? Fale conosco e um dos membros da nossa equipe entrará em contato assim que possível.
Perguntas frequentes
Quando recebo meu kit?
A partir do dia 15 do mês subsequente ao pagamento, divulgaremos a entrega via redes sociais
Posso pausar ou cancelar quando quiser?
Sim!
É muito fácil, só entrar no site fazer a pausa ou o cancelamento
Eu tenho que pagar frete?
Não, nosso valor de assinatura é com frete grátis para nossa área de entrega.
a parti
Politica de troca, devolução e reembolso:
Você pode solicitar a troca, devolução ou reembolso do valor pago caso seu kit venha com avarias ou violação de lacre.
Avaria nas embalagens dos produtos é de responsabilidade do fabricante. Mas entre em contato com nosso suporte que faremos a troca do produto ou reembolso.
Você
Métodos de pagamento
- Cartões de crédito/débito
- Boleto bancário
Métodos de pagamento
bottom of page